sexta-feira, 14 de julho de 2017

O que eu to usando no meu cabelo?

| |
Olá meus amores estou de volta e com um post muito pedido por vocês no instagram @blogsecretmermaid muitas meninas vem me perguntando o que eu uso no meu cabelo e hoje vim aqui falar detalhadamente tudo que eu estou usando recentemente no meu cabelo(lembrando que esses produtinhos não é regra) Eu uso produtos de várias marcas como vocês já devem saber, eu adoroo experimentar coisas novas então nos produtos que eu vou mostrar aqui pra vocês tem(Inoar,Haskell,bio extratus & panthea)

De shampoo:eu to alternando entre 2 o shampoo bomba da Inoar e o Panthea,eu lavo meus cabelo 2 vezes por semana geralmente na quarta e no domingo.Na quarta eu uso o panthea e no domingo o shampoo bomba (lembrando que é sempre bom da um tempo de pausa no shampoo bomba por causa do excesso de vitaminas que ele proporciona) ai vocês me perguntam: MAS MAY VITAMINAS NÃO É BOM? 
Em excesso não pois ocasiona quedas nos fios!




Condicionador:O condicionador eu estou usando da mesma linha do shampoo,
mas também dou pausa nele e nos dias que não uso passo somente o shampoo e a mascara de hidratação!

                                           

Mascara de hidratação:A minha mascara queridinha do momento é a da Haskell,da linha pós progressiva ela deixa o cabelo extremamente macio e brilhoso e não pesa nos fios e o cheirinho é bem suave.


Finalizador e reparador de pontas:No processo de finalização do meu cabelo(pré e pós escova) eu to usando os produtos da linha Bio extratus nunca tinha usado nada dessa marca mas confesso que me surpreendeu.São produtos ricos em ativos naturais,que realmente ta dando uma super diferença no meu cabelo. 
(Não vou comentar muito sobre esses 2 produtinhos porque pretendo fazer resenha no blog sobre eles)

lembrando que todos esses produtos você pode encontrar em perfumarias e algumas farmácias.
Espero que tenham gostado do post Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário