sábado, 11 de março de 2017

Meus materiais escolares 2017!

| |
Olá amores lindos,como prometido estou de volta com os meus materiais escolares deste ano e posso adiantar que continua com muito pink Amoo,esse ano fui mais básica nas compras até porque estou cursando a faculdade e não tem necessidade pra tanto,muitas das coisas do estojo eu reaproveitei do ano passado assim como as pastas então chega de blá blá blá... 
E vamos ao que interessa.



A mochila que eu vou usar é essa que comprei no finalzinho do ano passado 
ela tem apenas 2 compartimentos.A marca é Convoy e custou R$50,00.



Esse ano depois de muuito desejar,finalmente decidi 
usar fichário já vai fazer 2 meses que estou usando ele e sério AMEI!!! nunca mais largo.
Sempre tive medo de usar e perder folhas,elas rasgarem mas eu acredito que se as folhas for de boa qualidade e a pessoa ter cuidado fica tudo certinho.
As minhas nunca rasgaram.O estojo eu ganhei na viagem que eu fiz pra Minas no começo do ano da minha tia,eu amei ele por ser mega espaçoso e a junção das minhas cores favoritas preto & pink!O fichário é da marca Dac e custou 115,00
E o estojo por ser presente não sei quanto foi.


De materiais do estojo as únicas coisas que eu comprei foram essas 3 canetas da Paper Mate,1kit de caneta colorida da compactor,2 canetas Azuis avulsas da Bic
e 1 borracha da Mercur, o que esta faltando na foto são as coisas que eu estou reaproveitando do ano passado como apontador,corretivo,lapiseira
e etc...Das coisas do estojo eu não me recordo o preço de nada,pois não tenho mais a notinha e faz mais de 2 meses que comprei.

É Isso meninas espero que tenham gostado do post,bjinhos
-xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário