quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Unhas da semana = Animal print

| |
Olá meus amores,voltei pro primeiro post do ano e pra essa volta triunfal haha nada melhor do que um assunto que eu amooo de paixão Nails art,ta certo que eu não sou nem uma profissional,porém adoro cuidar das minhas unhas em casa mesmo,vejo tutoriais com técnicas,tiro as cutículas me viro nos 30 digamos sem contar que tenho amor por vidrinhos não consigo entrar em farmácia ou perfumaria sem comprar se quer um esmalte,Sem contar que agora minhas unhas tão ''grandes'' e quem acompanha o blog a algum tempo sabe que minhas unhas sempre foram curtinhas e com elas grandes digamos que me deu ainda mais vontade de soltar minha imaginação.
Nas unhas dessa semana eu usei uma combinação que eu AMO,que é esmalte nude+unha filha unica+animal print que no caso foi de oncinha rosa e preto.   

 E assim ficaram...

Esmalte usado Risqué melissa.

Espero que tenham gostado meus amores e o próximo post já posso adiantar
que vai ser meus materiais escolares 2017 *-*
Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário