segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Resenha Linha OX

| |
Olá Meus amores que saudades imensa eu tava de vocês dei uma sumidinha né?me perdoem ta mega puxado conciliar estudos+época de enem e blog.Mas tudo com um jeitinho da certo não é?Hoje eu vim com uma resenha pedida pela Ketty e como eu disse pra ela no insta @blog_secretm (segue lá) o pedido de vocês leitoras é mais do que uma ordem.
Vamos lá bater um papo?
Então meninas minha experiencia com a linha ox começou a uns meses atras quando minha mãe trouxe um shampoo para mim da linha roxinha (liso absoluto)no começo confesso que tive meio que um preconceito de usar pois nunca tinha visto essa marca mais por ser tãão cheiroso não resisti e a partir desse teste foi só amores *-* ,depois fiquei loucaa procurando o condicionador,pois minha mãe só tinha me dado o shampoo e quem disse que eu achava? ai umas semanas atras vou no mercado e encontro toda a linha ox #OMG pirei haha, resolvi dessa vez comprar a linha azul que é a de RECONSTRUÇÃO PROFUNDA 
e meninas o que eu tenho pra contar sobre essa linha é que fiquei encantada com os resultados.É de fácil aplicação e o mais legal é que ele retira todaa a sujeira do couro cabeludo, ele hidrata profundamente o cabelo como promete,também é super rápido de retirar o produto. O cabelo fica muito macio e o cheiro é uma delicia bem suave.


Para as rapunzeis de plantão,o shampoo é translucido então não é recomendado para fazer os famosos shampoos bombas já que para esse tipo de receita o indicado é usar o shampoo transparente.



Paguei nos dois apenas R$20,00
 eu encontrei os meus queridinhos perto de casa em um marcado atacadista,fica a Dica!
espero que gostem,e se já usaram essa linha me diz ai nos comentários o que achou dela. Bjoos.


2 comentários:

  1. JA QUERO! <3 também sou dessas preconceituosas com marcas desconhecidas e ainda mais quando é baratinho, mas produto BBB é sempre bem vindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar Ketty te garanto que não vai se arrepender.
      muuuito BBB♥♥
      bjos

      Excluir