sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Você sabe lavar seu cabelo corretamente?

| |
Olá amores da May como vocês estão? eu estou bem apesar de toda correria da vida né,ontem eu publiquei uma imagem no insta do blog e na pagina também! de como lavar os cabelos corretamente e deu o que falar o alcance da publicação foi TANTO que eu resolvi falar mais detalhadamente sobre esse assunto se eu perguntar pra vocês se sabem lavar os cabelos todas vão me responder Eu sei né May ÓBVIO!!! mais sera que você ta fazendo isso do jeitinho certo amiga?
Pra matar as nossas duvidas vamos pra parte ''cientifica'' do post bora lá.


A forma correta de fazer os tratamentos nos cabelos:
Lavar + Passar Máscara + Condicionar.

O shampoo abre as cutículas do cabelo, o condicionador fecha. Para o tratamento penetrar nos seus fios, você tem que aplicar a máscara depois do shampoo.
Depois de enxaguar a máscara é que vem o condicionador, para fechar as cutículas.
Lembrando que, esse procedimento é para os dias de tratamento (Hidratação, Nutrição, Reconstrução), nos dias que você só lava o cabelo o procedimento
é normal, lavar e usar o condicionador.



a imagem propriamente dita é do instagram @nossocabelo sigam lá tem dicas poderosas para o cuidado das madeixas!



Espero que o post tenham ajudado vocês um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário